27/01/2017 9h14 - Atualizado em 27/01/2017 9h14

REUNIÃO DEFINE CONTEÚDO TÉCNICO PARA VOTAÇÃO DO PROJETO DE CONTRATAÇÃO DE MÉDICO POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.

Reunião entre o Poder Executivo e o  Poder Legislativo do Município de Alegria, tendo por local a Câmara de Vereadores, no ato esteve representando a prefeitura municipal, o assessor jurídico, Dr. José Flavio e a Secretária de Administração, Senhora Ana Rolim  que discutiram o conteúdo técnico do projeto de lei, que autorizava a contratação de médico em face do excepcional interesse público, a reunião foi coordenada pelo  Presidente do Legislativo, Vereador Pedro Ivo Poersch, juntamente com a sua vice - presidente, Vereadora Diaine Liczbinski e contou com a colaboração da área técnica do Legislativo, representado pelo Adm. Carlos Norberto Filipin.

Esta reunião teve por objetivo sugerir ajustes no projeto original e eliminar possíveis vícios de ordem material, assim como, para acelerar a sua tramitação, objetivando eliminar ruídos, promovendo um trabalho em união construindo melhores soluções para Alegria-RS.