Edital nº 04/2023 Convoca a População em geral para discutir e avaliar o RAG - Relatório Anual de Gestão do ano de 2022, no Plenário da Câmara Municipal de Alegria - RS.

Edital nº 04/2023

A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALEGRIA, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica Municipal, Regimento Interno e nos termos legislação vigente torna público o que segue:

• Fica convocada a População em geral para discutir e avaliar o para discutir e avaliar o RAG - Relatório Anual de Gestão do ano de 2022, em Audiência Pública.

• A Audiência Pública realizar-se-á as 08:00 horas, do dia 05 de abril de 2023, no Plenário da Câmara Municipal, na Rua Treze de Maio, 1000.

Alegria - RS, 30 de março de 2023.

Verª. Diaine Liczbinski

Presidente da Câmara